Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

Show Totalmente Insano volta com novas esquetes no Teatro Sesi


Show Totalmente Insano 

            Com sátiras e imitações que prometem arrancar gargalhadas do público, Haeckel Ferreira anuncia novidades para o show de humor “Totalmente Insano - temporada 2012”. O espetáculo tem estréia prevista para o dia 5 de agosto, às 19 horas, no teatro do SESI, em Jardim da Penha, e trará o humorista ainda mais afiado, contando situações pra lá de engraçadas dentro do gênero stand-up comedy, sucesso de bilheterias entre os capixabas.

            As boas e velhas cenas do cotidiano estarão presentes no show, mas um dos grandes baratos da noite ficará a cargo das piadas sobre o noivado. A experiência chocante, romântica, risível ou até mesmo cafona, na visão de muitas pessoas, será tema para boas risadas. Noivo há cinco meses, Haeckel falará de si mesmo, contando de um jeito bem humorado como está sendo essa nova fase da sua vida.

            Outro grande momento do show são as imitações. A novidade da vez são as sátiras com o cantor internacional de hip hop, Cee Lo Green. A canção escolhida para o espetáculo foi Fuck You. Sua letra inspiradíssima é o cenário ideal para uma interpretação corporal digna de gargalhadas. Com toda sua irreverência, Haeckel vai apresentar a música de uma forma “louca” e totalmente insana.

         Depois que me mudei para Vitória, senti muita falta dos momentos culturais que vivenciava diariamente no Rio. Sempre trabalhei no Centro e desfrutava intensamente dos corredores culturais, teatros e cinemas das redondezas. Por isso, não perco a oportunidade de indicar e assistir excelentes espetáculos vindos da cidade maravilhosa quando esticam suas temporadas por Vitorinha. É o caso do stand up Totalmente Insano que é leve na medida e nos diverte nos fazendo rir até doer a barriga! rs


        Saiba mais

            Haeckel Ferreira nasceu em Vitória e trabalha ativamente com humor desde 2006, quando iniciou o blog Mente Insana. Formado em Publicidade e Propaganda pela FAESA (ES). Em 2007, estreou como personagem principal da esquete humorística "O Estagiário", na RedeTV! ES. Passou a integrar ocasting do grupo Comédia a La Carte em 2008, sendo eleito em 2009 pelo prêmio capixaba "Omelete Marginal" na categoria "Revelação teatral".  Já em 2009, passou a apresentar o programa de rádio "Esculacho!" na Rádio Cidade 97.7 FM, junto com uma equipe, também eleito como "Melhor Programa de Rádio". Em 2010 foi aprovado pelo SATED/ES como ator profissional e iniciou suas participações no programa "Show do Tom". Também em 2010 começou a apresentação do espetáculo solo "Totalmente Insano!" para empresas, teatros e casas de humor no ES e RJ.

 TOTALMENTE INSANO COM HAECKEL FERREIRA - TEMPORADA 2012     
        
Estréia 05/08/2012 (domingo) às 19h no teatro do SESI, em Jardim da Penha

Ingressos: R$ 15,00 (meia) / R$ 30,00 (inteira) - SUPER EM CONTA! VALE O INVESTIMENTO!

Pontos de venda: a partir do dia 23/07
Na bilheteria do Teatro do SESI
Nas lojas: Chilli Beans dos Shoppings Vitória e Praia da Costa
Venda online: www.blueticket.com.br/

FICHA TÉCNICA DO ESPETÁCULO:

Texto e direção: Haeckel Ferreira
Produção executiva: Mente Insana produção
Direção e produção musical: Marcos Rivero
Produção de vídeos: Victor Mazzei e Juliano Nogueira
Duração: 1 hora e 30 minutos
Classificação: 14 anos





1 comentários:

Haeckel Ferreira disse...

Opa! Valeu pelo post.
Espero você lá!
Chama a sua galera.
Abração!

Haeckel Ferreira!

Postar um comentário