Pages

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Semana Fashion leva atrações e celebridades a Vila Velha

Semana Fashion do Shopping Praia da Costa


A terceira edição da Semana Fashion Shopping Praia da Costa começa hoje, dia 10 de setembro, segunda feira e terminará no dia 16 de setembro, Domingo, entre 19h e 21h. Na passarela montada na Praça de Eventos do Local, envolta à areia da praia, desfilarão as peças desejo das coleções primavera/verão com a participação especial dos atores Carlos Casagrande e Danielle Winits. Climinha de Lual para as mais de 50 marcas que desfilarão os looks da wish list e ditarão as principais tendências em roupas, acessórios, moda praia e jovem.  

No primeiro dia desfilarão: Renner, Missbella, Kevingston, Konyk, Vide Bula, Carmen Steffens e Blue Man. Amanhã serão mais de 50 looks de variadas marcas e estilos, apresentando o melhor dos vários segmentos da moda. Os lojistas receberão treinamento ao participarem de uma palestra exclusiva com o tema “Vendas, Arrumação de Loja e Vitrine no mundo Fashion”, ministrada pelo ex-bbb João Carvalho.

A Semana Fashion ainda conta com o Fashion Kids e Exposição do curso de Moda da Universidade de Vila Velha (UVV), ambos no piso L3 do shopping, entre os dias 10 e 16. O espaço conta com oficinas de customização de roupas e acessórios para crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos. As inscrições são feitas no momento das oficinas e são gratuitas. Ao fim dos trabalhos, um mini-desfile será realizado para os pais, com as peças produzidas durante a oficina.

A exposição universitária apresenta os Moulages, uma técnica da lata costura que trabalha a criação de modelagens de forma tridimensional. A partir do tema “Sustentabilidade” 12 peças compõem a mostra. A surpresa fica por conta da consultoria de moda gratuita, realizada por alunos, ex-alunos e professores da UVV que, além de orientações gerais sobre combinação de looks, permanecem à disposição do público para uma voltinha nas vitrines.

 
Desfile de looks Primavera/ Verão: dias 10 e 11 de semtembro, segunda e terça

O acesso à arquibancada será restrito a convidados, mas todos os clientes do Shopping Praia da Costa terão uma vista privilegiada dos andares superiores da Praça de Eventos.
Fashion Kids, Exposição “Sustentabilidade” e consultoria fashion: de 10 a 16 de setembro

Piso L-3. De segunda a quinta, de 14h às 22h, sexta e sábado, de 12h às 22h, domingo de 12h às 21h.

As inscrições serão feitas por ordem de chegada. Entrada gratuita.

Informações: (27) 33-20-60-00

Convite (clique para ampliar)

Uma das marcas que se apresentarão a qual sou cliente é a Missbella. A grife é do ES e sempre se destaca ao participar de desfiles de moda. É sempre um dos desfiles mais concorridos e comentados. A busca por um ingresso é uma caça ao tesouro. Estou na expectativa.

Missbella é puro desejo

O verão 2013/13 da Missbella vem inspirado pelo mar, com seu movimento forte e transformador. O desfile da marca, no Vitória Moda Show, marcado para as 20h30 do dia 26 de julho, no Centro de Convenções, promete surpreender o público, com peças inovadoras, muitas fendas e recortes.

O movimento do mar e o inigualável azul profundo das águas são os pontos de partida de uma coleção leve, muito rica, alegre, jovem e refrescante. A paisagem inóspita permite sonhar com padronagens marcantes já características das coleções da Missbella, porém, agora, com toques de etnias, um certo psicodelismo e os sempre bem vindos animal prints.

As formas inusitadas das pedras que rodeiam as praias conduzem as modelagens, as quais contrapõem o amplo, esvoaçante e fluido com os justos que modelam o corpo e destacam a feminilidade. Na passarela, desfilarão peças de construção inovadora, destacando recortes e fendas. Além disso, o luxo estará presente em peças ricas em renda e brilho, enquanto sandálias pesadas e maxi colares em tons fortes serão usados para compor as produções.

Refúgios exóticos trazem para a coleção recortes surpreendentes e inesperados. A luz do sol radiando nas translúcidas águas traz o brilho, a nobreza das ondas e toda uma linha de peças alvas e luxuosas. O cenário também será responsável por transportar o espectador ao profundo azul das águas de Maiorca, através de espelhos d’água, que serão inseridos na passarela, e do tom azul, dado por uma iluminação especial, que contrastará com o branco claro, limpo, pano de fundo para destacar ainda mais as cores alegres e jovens da marca. A música de fundo desperta: DESEJOS!


Fotos de Divulgação

Fotos de Divulgação

Fotos de Divulgação

1 comentários:

Anônimo disse...

Clarissa, muito obrigada pela sua participação na Semana Fashion. Em breve, teremos mais eventos e queremos vc conosco de novo! Abraços!!
Shopping Praia da Costa

Postar um comentário