Pages

sexta-feira, 22 de março de 2013

Lounge Colgate Luminous White SPFW

Pela primeira vez aterissei em São Paulo-SP para cobrir o SPFW. A temporada de Verão 2014 promete! Além do burburinho dos desfiles,  o que mais me encanta são os lounges das marcas patrocinadoras. As marcas O Boticário, Melissa, Wella e Colgate se destacaram mais uma vez, oferecendo espaços criativos e mimos para os convidados.
 
Gostei muito de conhecer o espaço Colgate Luminous White, com 80m2 de diversão e clima bom. Fiquei curiosa quando soube da parceria com a Camila Coutinho, do Blog GE-Garotas Estúpidas. O espaço foi super concorrido e ficou repleto de celebridades. A decoração toda inspirada em bocas e lábios, remetia a um clima clean e ao mesmo tempo com um toque retrô, num lounge decorado com cores branca e vermelha.
 
Os sofás eram em formato de bocas vermelhas carnudas e as molduras do Ipads que permitiam aos convidados interagirem disseminando o seu sorriso Colgate pelo Twitter (Twitter Mirror), também eram em formato de boquinhas vermelhas.
 
Dentro do lounge, promotoras lindas e muito simpáticas, vestidas de tubinhos vermelhos Colgate convidavam a nos divertirmos jogando na máquina de bolinhas brancas e vermelhas. A Catch Machine Luminous White é inspirada na mesma máquina daquelas de "catar" ursinhos. Quem conseguisse ganhava uma necesséire prata recheada de produtos Colgate Luminous White. Eu garanti a minha, já estou usando os meus produtos e reaproveitei a necesséire como clutch! Super estilosa!  
 
O lounge Colgate Luminous White recebeu diversos famosos durante os dias de São Paulo Fashion Week. Os DJs Johnny Luxo e João Kaarah comandaram o set list e garantiram a diversão dos convidados, que brincaram com o Twitter Mirror e a Catch Machine Luminous White. 
 
Sobre Colgate Luminous White
 
Colgate, líder de mercado, lançou o creme dental Luminous White, e já se tornou sucesso absoluto, conquistando rapidamente o gosto dos brasileiros, sempre preocupados em ter boa aparência através de dentes brancos e bem cuidados. A avançada fórmula do creme dental é composta por micro-cristais que aceleram o branqueamento, contendo ingredientes semelhantes aos usados pelos dentistas. Remove manchas com segurança e previne a formação de tártaro ajudando a obter um tom mais branco em uma semana.
 
Conheçam a linha completa de branqueamento em www.colgateluminous.com.br. Confiram os cliques:
 

Twitter Mirror: Ipads com formatos de boquinhas

Decor Vintage: Parede com grafismos, sofá de boca vermelha e carnuda e a concorrida Catch Machine Luminous White


Lindas e simpáticas promotoras

Espaço do GE-Garotas Estúpidas, blog de Camila Coutinho, parceira da Colgate

Twittando o meu sorriso

Dentes brancos!

Vitrine dos produtos Colgate Luminous White

Dentes ainda mais brancos
Camila Coutinho #LookDoDia
Camila Coutinho e Eu! #Tietando

GE


 


Escovas com cerdas macias. Testei e aprovei!


Pasta de dente Colgate Luminous White
 
Dj Johnny Luxo

Camila Coutinho - GE

Chef Morena Leite com a clutch recheada de produtos
 

1 comentários:

Michelli Soares disse...

Parabéns pela cobertura desse evento!!!

http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

Postar um comentário